ABC DO SEXO A MIL

INCLUA W, Y, K, ALFABETOS GREGO E CIRÍLICO E PEGUE O FOGUETE.ZUUUUMMM!!!

ABC DO SEXO A MIL

A primeira coisa que se ensina na escola, além de que cola não é comida, é o alfabeto. Por que razão? É que se começa devagar, explorando as letras para, a partir daí, ir dominando a língua portuguesa. A mesma coisa acontece em relação ao sexo: conhecendo o básico, você pode se aventurar em situações mais complexas, garantindoà sua parceira um orgasmo daqueles, com muuuuitas letras. Aqui vão 26 boas razões (pode parecer estranho, mas em ordem alfabética) para que você aprenda direitinho o ABC do S-E-X-O.

AFRODISÍACO
A casca do abacate pode não ser muito erótica, mas a carne dentro dele é, e bastante. Não, você não vai transar com a fruta, apesar de
ela ser bem carnuda. "É que o abacate é rico em vitamina E, magnésio, potássio e zinco, combinação que não só turbina a libido, mas também aumenta a força sexual", diz Barnet Meltzer, autor do livro Food Swings. Lembre-se disso em sua próxima ida ao supermercado.

BRINQUEDOS
Segundo o Novo Relatório Hite da Sexualidade Feminina Atualizado, da sexóloga americana Shere Hite, 48% das mulheres "se divertem" com brinquedinhos eróticos semanalmente. Mas não se preocupe. Eles não precisam ser seus inimigos, e sim aliados. "Com o brinquedo, a mulher conhece melhor o caminho para o orgasmo. Isso vai ser ótimo para ela e também reverte em benefícios para o parceiro", explica Carmita Abdo, psiquiatra e coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Converse com sua parceira sobre as descobertas dela com "o outro companheiro", como ela usa, onde gosta de ser tocada. "Alguns homens podem não achar fácil fazer isso, mas quem conseguir vai sair ganhando."

CONFIANÇA
Para as mulheres, só tem um tipo de homem mais patético do que aquele que pensa que pode levar qualquer uma para a cama: é o que pensa o contrário. Duas das piores reputações que você pode ter são as de inseguro e carente. Para elas, con> ança é uma das qualidades mais atraentes no homem. "Mantenha a postura ereta e olhe bem nos olhos dela", afirma o americano William Fitzgerald, terapeuta sexual e especialista em relacionamentos. "E, acima de tudo, sorria. Um bom sorriso abre portas." E quem sabe algo mais.

DOR DE CABEÇA
Não aceite mais a dor de cabeça dela como desculpa para não transar, porque pesquisas recentes mostram que o melhor remédio é justamente uma boa sessão de sexo. Segundo a sexóloga e pesquisadora americana Beverly Whipple, da Faculdade de Enfermagem da Universidade Rutgers (EUA), o estímulo do ponto G parece ter o mesmo efeito dos remédios. "Isso faz com que elas sintam a dor com muito menos intensidade", diz Beverly.
As melhores formas de reacender o ponto G são manualmente, com a mulher em cima, de costas ou de quatro. Não se preocupe em encontrar a localização exata. Elas adoram o estímulo de qualquer parte frontal da vagina.

ESTÉREO
Você ensaiou por muito tempo, hesitou algumas vezes e afinal tomou coragem para dizer a ela aquelas três palavras mágicas (e comprometedoras): "Eu te amo". Depois de tanto esforço, a última coisa que você quer que sua garota faça – além de rir da sua cara – é que esqueça o que você falou. Certo? Mas, se você sussurrou essa frase no ouvido direito dela, pode ser que ela se esqueça, sim! Pesquisadores da Universidade Estadual do Texas, em Houston (EUA), descobriram que as pessoas em geral costumam se lembrar de palavras ligadas a afeto, como "amor" e "Porsche", se as escutam pelo ouvido esquerdo.

FARO
Uma dica simples para aumentar o tesão da sua parceira. Pegue sua água de colônia e jogue algumas gotas no travesseiro dela. Estudo recente realizado na Universidade de Indiana (EUA) constatou que mulheres que sentem o cheiro de perfume masculino enquanto estão tendo fantasias sexuais se excitam mais do que as que são expostas a um odor neutro.

GOSTOSÃO
As mulheres estão entre os seres mais competitivos da face da Terra. Então, nada faz de você mais gostosão do que, perante outras mulheres, uma delas falar bem de você. Então, da próxima vez que você for a um bar, leve uma amiga junto. Conte algumas boas piadas (boas, por favor) para ela e as mulheres ao redor começarem a se morder de inveja, por você ser um cara tão bacana e divertido. A ciência confirma: um estudo da Universidade
de Louisville (EUA) descobriu que os homens se tornam de 50% a 100% mais desejáveis para as mulheres quando outras dizem gostar dele. Não esqueça de recompensar sua amiga.

HAPPY HOUR
Que estranha força conduz os homens aos bares toda sexta-feira, por volta das 18h30? Talvez seja porque, lá no fundo, você sabe que a essa hora está carregando 27% a mais de esperma no seu coldre, em comparação com o resto do dia. Segundo estudo da Universidade de Modena, na Itália, o fim do dia é a melhor hora para atirarmos nossas balas. Portanto, escolha bem seu alvo, pistoleiro!

INVESTIMENTOS
É como dinheiro – nos Estados Unidos, estima-se que 15% dos adultos americanos dão conta de 50% do sexo que se pratica naquele país. A lei do mais forte não se aplica apenas na selva: no capitalismo e na balada, é a mesma coisa. E é isso mesmo, afinal vivemos numa sociedade de livre mercado, seja ele qual for. Então, lute pela sua fatia do bolo. Estabeleça uma meta: falar com uma mulher diferente todos os dias. (Ou melhor, estabeleça uma regra!). Quanto mais você tentar, mais chance de sucesso você vai ter. Quanto mais jogar sua rede, maiores as possibilidades de pesca bem-sucedida. Mesmo que seu rendimento seja baixo no princípio, não desista. Se você for um cara esperto, ainda vai melhorar com a experiência e aprender como tirar o "talvez" de um "não" e o "sim" de um "talvez".

JACK, O ESTRIPADOR
"Não fale com estranhos na rua." Lembra desse conselho de sua mãe? Pois pode parecer engraçado, mas as mulheres permanecem fiéis a essa regra aplicada às crianças mesmo depois de crescidas. É que elas sempre escutam histórias de desconhecidos aparentemente bacanas que na hora H se revelam malvados predadores sexuais. E elas precisam se proteger! Portanto, quando você estiver a fim de uma mulher, encontre um conhecido em comum que possa apresentá-los, de preferência uma mulher. Pode ser até a sua avó! Pessoas como ela não apresentam estripadores às mocinhas.

KINSEY EXPLICA
Há mais de 50 anos, um cara chamado Alfred Kinsey publicou um estudo nos Estados Unidos revelando os bastidores da vida sexual americana. O resultado mostrou que, apesar de todo puritanismo daquele país, a maioria das pessoas praticava sem pudores as sacanagens mais proibidas na vida pública. Na época, uma delas era o sexo antes do casamento... Se já era assim 50 anos atrás, por que você haveria de reprimir suas fantasias em pleno século 21? Lembre-se: debaixo dos lençóis, deixe sua imaginação fluir.

LAVA-RÁPIDO
Além de um pouco mais de higiene, seu asseio pessoal pode significar mais sexo para você – as mulheres prestam bastante atenção nisso na hora de escolher um parceiro. Péssima notícia para os porcalhões e suas casas imundas. Caso você se enquadre nessa categoria, invista na limpeza de seu lar (e de suas "partes"). Principalmente se pretende um dia levar uma mulher para conhecer seu canto, o da cama.

MAMILOS E ARREDORES
Mulheres querem homens que saibam usar as mãos. Mas com uma boa pegada! Acontece que os mamilos e as aréolas (círculos em volta deles) não são assim tão sensíveis quanto você pensa. Na verdade, eles são duas a três vezes menos sensíveis que o dedo indicador da sua parceira, segundo
pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Boston (EUA). Por isso sugerimos uma pegada mais firme que de costume. O que parece ser forte para a ponta de seus dedos pode nem estar sendo registrado pelos sensores dos mamilos. Mas aumente a força aos poucos, para não
machucá-la – nem levar um beliscão de volta.

NICOTINA
Se o cheiro de fumaça impregnado nas roupas, os dedos amarelados e os pedaços de pulmão que você tosse de vez em quando ainda não o convenceram a parar de fumar, que tal a perspectiva de ficar broxa? Estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa da Nova Inglaterra, em Massachusetts (EUA), mostrou que cerca de 30% dos fumantes acabam sofrendo de impotência. Mas nem tudo está perdido: se você parar agora, o risco de broxar cai aos níveis de antes de você começar a fumar.

PAPAI-E-MAMÃE PROFISSIONAL
Não é porque ele é clássico que você deve fazer sem tempero. E fazê-lo bem feito vai mostrar que mesmo com poucas ferramentas você pode fazer bonito. Para isso, Fitzgerald sugere colocar um travesseiro para apoiar na base das costas dela durante a posição papaie- mamãe. Isso permite que seu osso púbico estimule mais intensamente o clitóris dela.

O MELHOR REMÉDIO
Além de fazer de você um cara muito mais feliz, a prática sexual regular também representa muito mais saúde para seu coração. Pesquisadores da Universidade de Bristol, na Inglaterra, descobriram que os homens podem diminuir o risco de morte por doença cardiovascular pela metade se fizerem sexo de três a quatro vezes por semana. "Sexo é um exercício tão bom quanto caminhar para reduzir o risco de acidente vascular cerebral", afirma um porta-voz da universidade. Quer terapia melhor para evitar uma ponte de safena? Só não vá usá-la como desculpa para não freqüentar uma academia. Você queima apenas 27 calorias durante uma sessão de sexo de 15 minutos, que pode deixá-lo feliz, mas... gordo.

QUARENTONAS
Está cansado de paquerar as amigas de academia da sua irmã? Experimente seduzir as parceiras de pilates da sua mãe. Antes de começar a rir, lembre-se: mulheres mais velhas não só estão mais próximas de seu auge sexual como também costumam usar muito bem sua experiência. Além disso, vão continuar a se interessar por você, mesmo quando ficar mais velho. E não é por falta de óculos: uma pesquisa com mulheres de meia-idade nos Estados Unidos constatou que o número de mulheres que acham os seus parceiros fisicamente atraentes aumenta com a idade. Você não se imagina namorando uma coroa? Então pense nas atrizes que já passaram dos 40, como Vera Fischer, Angela Vieira, Sharon Stone....

RAPIDINHAS
Mulheres às vezes gostam de rapidinhas tanto quanto os homens. Mas como perceber que sua mulher está a fim de uma curta e grossa? Não há nenhuma receita infalível, mesmo com uma amante de longa data. Portanto, o jeito é deixá-la conduzir a transa. "Dificilmente ela vai dizer 'me agarre e me coma agora'", diz Fitzgerald, "mas, se você for firme e ela corresponder ao seu ritmo, essa é a deixa." Dê a corda e espere o sinal verde.

SUPLEMENTAÇÃO
Esqueça as velas e o champanhe. Para deixá-la realmente a fim de sexo, sirva à sua garota um belo filé mignon. As fontes de proteína animal são excelentes fontes de flarginina, aminoácido que ajuda a aumentar o fluxo de sangue no corpo e age como um impulso para a excitação sexual. "É o único nutriente que comprovadamente aumenta a satisfação sexual nas mulheres", diz Mary Lake Polan, chefe da cadeira de ginecologia e obstetrícia da Faculdade de Medicina da Universidade Stanford (EUA). No seu caso, ele colabora com a ereção. Quer alimento mais valioso?

TÉDIO
Não há nada que as mulheres odeiem mais do que um homem que sempre transa do mesmo jeito. Cientistas da Universidade Emory e da Faculdade Baylor (EUA) acham que os sensores de prazer da mente reagem mais fortemente quando ele vem de forma inesperada. Fuja da rotina com brincadeiras, posições novas e qualquer coisa que possa surpreendê-la. Sugerimos uma tática para apimentar sua cama num dia desses: cubra os olhos dela com uma venda e vá tocando e saboreando diferentes áreas do corpo dela. Diga que ela está proibida de espiar! Melhor para ela.

UAU, MAIS UM!
Você finalmente descobriu o ponto G dela e acha que encontrou o Santo Graal. Calma, você ainda tem o que descobrir. Há uma outra zona erógena feminina que apreciará muito sua atenção e nem está tão escondida. O ponto U fica na abertura da uretra, exatamente em frente à abertura da vagina. "Em volta da uretra há inúmeros terminais nervosos", diz Fitzgerald. "Muitas mulheres gostam de uma estimulação suave feita com os dedos e com a língua em torno dessa área." Se você por acaso se perder no caminho, peça que ela mesma conte o que fazer e aonde ir.

VEJA BEM, MEU BEM
Você acha que sua parceira não tem vontade de assistir a filmes pornô? Pois está na hora de rever essa opinião. Pesquisadores australianos descobriram que, quando homens e mulheres vêem às mesmas cenas de filmes adutos, as mulheres têm um aumento de adrenalina maior do que os homens. A questão é fazê-la aceitar a programação. Depois, você precisa ir com calma até ela se envolver com as cenas da telinha. Procure um filme que ela vá gostar mais (você conhece o gosto dela). Geralmente elas preferem um pouco mais de enredo do que a média dos pornôs oferece.

WWW
A internet é uma ferramenta que pode ajudá-lo bastante em relação ao sexo. De verdade, e não apenas como fonte infinita de pornografia gratuita. Hoje em dia existem vários sites de relacionamento eficientes para você arrumar tanto um sexo casual como um relacionamento sério. Para se preparar
melhor para vencer a concorrência (e ela é grande nessa área), sugerimos que você leia a matéria Encontre Sua Garota Online, que publicamos na edição 5.

X
Não existe a letra X nas palavras namoro, amor e casamento. Mas ela está lá, bem no meio da palavra sexo. Além do mais, você tem apenas um cromossomo X, enquanto as mulheres têm dois deles. Dois bons motivos para você gostar dessa letra. Talvez não seja por acaso que a seção da locadora proibida para menores chame-se XXX.

YASMIM
Se sua mulher usa um anticoncepcional, ela já deve conhecer esse nome, porque é a marca da pílula mais vendida no Brasil. Mas, se ela usa outro método contraceptivo, talvez valha a pena conversar sobre o assunto na próxima visita dela ao ginecologista. Todo anticoncepcional reduz sensivelmente os efeitos da TPM, e essa pílula possui um ingrediente que aumenta ainda mais esse efeito colateral milagroso. "A progesterona da Yasmim tem um efeito diurético que diminui os inchaços no corpo da mulher", diz Ceci Mendes Carvalho, médica da Clínica Ginecológica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. "E os inchaços são uma das principais causas de irritação na TPM." Sacou? Você vai ficar automaticamente mais simpático quando ela estiver naqueles dias.

ZZZZZZ
Atenção: se você ronca, pode ser que seu amigo lá embaixo não esteja funcionando bem. De acordo com o médico iraniano Mansoor Madani, especialista em apnéia do sono, cerca de metade dos homens que roncam também tem problemas de ereção. Quando roncamos, tecidos da garganta
vibram e podem bloquear sua traquéia. "Isso pode impedir o - uxo sangüíneo para outras áreas, inclusive as mais vitais", diz dr. Madani. A boa notícia é que o ronco pode ser curado com uma cirurgia que dura 15 minutos e reduz o problema em 70% dos casos. Em seguida, pense em algo para parar de babar a noite

0 comentários:

Postar um comentário