Coisas que enfraquecem a relação

É Isso que enfraquece a relação!


Quando apresentei minha documentação para a merecida aposentadoria do INSS, a atendente pediu a carteira de identidade para confirmar a minha idade. Procurei e percebi que esquecera o documento em casa e fui logo informando a atendente:

- Esqueci, vou em casa buscar e já volto.

A mulher respondeu dizendo:

- Desabotoe a camisa.

Abro a camisa meio sem jeito e revelo meu tórax cheio de pelos grisalhos e ela comenta:

- Esses pelos prateados são prova o bastante para mim.

E processa o protocolo, recebendo a documentação.

Quando cheguei em casa e comentei com a 'Deusa de minha vida' sobre a experiência no guichê do INSS, ela me disse:

- Se você tivesse baixado as calças, teria conseguido uma aposentadoria por invalidez!

Tem mulher que destróóóóiiiiiiiiiiiii .....!!!!

0 comentários:

Postar um comentário