Curiosidades no mundo dos sexo

Curiosidades no mundo dos sexo

Mama Mia!!!
Durante as preliminares, os seios da mulher podem aumentar em 25% de tamanho.

Cultura Sexual:
A maioria das mulheres orgásticas não chega ao climax por meio da penetraçao. Destas, apenas 6% já foram tocadas por outra mulher.
Mais de tres quartos de todos os homens que assinam revista gays são casados e pais de família.
A maioria das mulheres não se excita com pornografia.

De camarote:
Por um problema de autoconfiança, quem fica por cima, no ato sexual, se sente mais seguro.

Morte Gloriosa:
O presidente francês Francois Faure morreu num bordel, em 1899, durante o ato sexual. A mulher que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para
remover o membro do falecido.

Ligações Perigosas:
Pelo menos 500 americanos morrem asfixiados por ano na tentativa de diminuir a oxigenação no cérebro em busca de um orgasmo mais poderoso.

Eternamente Juntos:
O casamento mais longo que se tem notícia foi do norte-americano Lazarus Rowe e Molly Weber, de New Hampshire. Eles viveram juntos 86 anos.
Casaram-se aos 18, em 1743, e só se separaram quando morreram, aos 104 anos.

Coitis semi-interruptus:
Um casal está processando a rede de hotéis Holiday Inn em 10 milhões de dólares. Os jovens recém-casados alegam que ficaram sexualmente traumatizados por causa de um funcionário do hotel que, equivocadamente,
entrou no quarto deles interrompendo a primeira noite de lua-de-mel!

Viva o celibato:
Os castrados vivem cerca de 13 anos a mais que os homens mais afortunados. E, como grupo, as freiras vivem mais que todos.

Gosto não se discute:
Eduardo VII, rei da Inglaterra, mandou fazer uma mesa especial para que pudesse fazer sexo sobre ela.
Era considerado elegante pelas senhoras da aristocracia, usar laçarotes e outros adornos nos pêlos pubianos.
Na Europa do seculo XIV, era permitido a um nobre deixar o orgão sexual à mostra sob a tunica. Aqueles que não eram muito avantajados podiam usar um pênis falso, de couro, chamado braquete.

Dose dupla:
Em 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pênis.
Apenas oitenta casos semelhantes foram documentados.

Cumprimento estranho:
Os homens da tribo dos Walibri cumprimentam-se uns aos outros com o pênis e não com as mãos.

Beijinho, beijinho:
(se voce adora beijar, aí vão notícias reveladoras):
As lésbicas são as mais beijoqueiras, 95% delas não concebem o ato sexual sem muitos beijos. Em segundo lugar vem os gays, com 71% de adeptos. Em último estão os heterossexuais com a tenebrosa confissão de
que um quarto deles não liga a mínima para o beijo.

Vapt-Vupt:
O pessoal da area rural da china não perde tempo com preliminares. Casais alegaram que gastam menos de um minuto com frivolidades.

Um medo louco:
Irma Kutz, especialista em comportamento, diz que os homens temem fracassar na cama, enquanto as mulheres tem medo de não serem amadas.

Os extremos:
De acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

A hora da loba:
Embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23:00 horas, o estrógeno e a testosterona atingem seu pico ao cair da tarde.

As donas do prazer:
Segundo o relatório Kinsey, tirando meia dúzia de homens que acabaram na emergência de hospitais por terem se animado, um pouco além da conta com o aspirador de pó, as mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e se masturbam com mais frequencia quando estão vivendo um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra 25% dos homens.

Multirão sexual:
Levando-se em consideração a assiduidade com que os americanos vão para a cama, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Duro na queda:
Os aborígines do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo.

Poções magicas:
O clássico da literatura erótica indiana, o Jardim Perfumado, conta a história de um homem chamado Abou el Keiloukh que ficou com o pênis ereto durante 30 dias, sem parar, só comendo cebola!
O kama Sutra diz que “muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira!

Tamanho é documento:
A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem que enrolá-lo para cima.

Para emagrecer:
Do pré-orgasmo ao climax pode-se queimar 25.6 calorias, mas deve subtrair 5 calorias por cada sêmem ingerido.

Campeões de Audiência:
Numa tribo da Polinésia, os casais de 18 anos fazem amor em media 3 x por noite até os 30 anos, quando a media cai p/ 14 x por semana!
No Sri Lanka, moços de 16 a 19 anos são abordados por senhoras européias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa da família dos garotos e dormem em seus quartos.
Na Espanha, surgiu um aparelho, comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e aguarda-se a criação de um modelo para mulheres…
Na Inglaterra, um fabricante produz um “boneco gay” de 32 cm, que é sucesso de vendas na Europa e no Japão.
Na Alemanha, foi inaugurado um “museu do erotismo”, chamado “Mundo das Fantasias Eróticas”, com área de 1.800 m2 e 3.000 objetos em exposição.

0 comentários:

Postar um comentário